Pagamento do IPTU 2014 em Várzea Grande MT

Moradores da cidade de Várzea Grande, estado do Mato Grosso, tem até o final do mês de março para fazer a quitação do imposto do IPTU em 2014. Quem optar pelo pagamento em cota unica receberá um desconto de 30%, mas quem não quiser fazer o pagamento á vista poderá optar pelo parcelamento do imposto que pode ser feito em até 8 vezes sem juros.

Aumento do Valor do IPTU: Segundo a Prefeitura, o IPTU terá um aumento considerado normal e dentro do previsto, com um aumento de cerca de 7%, comparado com o ano de 2013.

Para retirar a segunda via do IPTU o contribuinte poderá ser dirigir até a Prefeitura Municipal da cidade, com o número da matricula de seu imóvel e solicitar a segunda via do seu imposto. O pagamento poderá ser realizado no Banco do Brasil e outros centros conveniados a Prefeitura de Várzea Grande-MT.

varzea grande

O valor arrecadado pelo IPTU é investido em todos os serviços e equipamentos mantidos pela Administração Municipal. “O IPTU está presente em todas as obras e serviços que a Prefeitura realiza. É um imposto que não tem uma vinculação específica. Portanto, qualquer ação da Prefeitura tem uma parte do IPTU, o imposto é uma das receitas mais importantes, pois, traz melhorias à cidade”, esclarece o secretário.

Para mais informações, os moradores deverão ligar para o telefone:  (65) 3688-8117/8172.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>