IPTU 2014 em Maceió, 2º via, valor e pagamento

Em 2012, o valor do IPTU no município de Maceió, Alagoas, ficará, em média, 6,97% mais caro que o ano de 2013, valor que está dentro da alta normal, segundo a Secretaria Municipal de Finanças (SMS).  A Prefeitura espera entregar os carnês de todos os contribuintes no inicio do mês de  fevereiro, através do serviço dos correios.

Assim como aconteceu em anos anteriores, contribuintes que optarem por pagar o IPTU em parcela única, até 29 de fevereiro, receberá um desconto de 20%, o desconto cairá para 10% para pagamento até 30 de março. Vale lembrar que o imposto na cidade pode ser dividido em 10 parcelas iguais, lembrando que essa opção perde o desconto.

Imóveis isentos: Imóveis com valores venais até R$ 8.657,52, não precisam pagar o imposto, explica o coordenador da Secretaria Municipal de Finanças.

Retirar 2º via do IPTU 2014 em Maceió:

Para retirar a segunda via do imposto é simples, acesse o site da Prefeitura e preencha os campos de Inscrição Imobiliária, número do CPF e imprima sua nova via do IPTU 2102.

Para maiores informações sobre o pagamento do imposto do IPTU 2014, acesse o site da Prefeitura no link indicado acima.

Comments

  1. By bENEDITO NESTOR LINS

    Responder

  2. By geazir pereira da silva

    Responder

  3. By mario hiroshi suzuki

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>