IPTU 2014 em Uberlândia MG – Pag e Vencimento

Os moradores da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, receberão os carnês para pagamento do IPTU com um reajuste de 6%, aumento basteado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Com o imposto, a Prefeitura pretende arrecadar um valor que se aproxima a R$ 74 milhões.

Pagamento e desconto: Quem optar pelo pagamento a vista do imposto terá um desconto de 10% sobre o valor total do imposto, mas o pagamento deverá ser efetuado até 10 de abril, depois dessa data o contribuinte não receberá mais descontos no imposto. Quem tiver o imposto acima de R$54,00 poderá realizar o parcelamento em até seis vezes.

Segundo o assessor da Secretaria Municipal de Finanças, Carlos Diniz, os proprietários de imóveis isentos do pagamento do IPTU receberão em março a “Carta de Isenção”. Quem discordar ou acreditar que tem direito a isenção deverá protocolar na Prefeitura, até 10 de maio de 2014, os documentos que comprovam a necessidade. Uma equipe jurídica analisará a situação e posteriormente o município comunicará a decisão.

Update: O pagamento pode ser realizado nas unidades do Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Farmácias conveniadas com alguma rede bancária, casas lotéricas, dentre outros estabelecimentos que tem alguma parceria com a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. /Update.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>