IPTU 2013 em Suzano SP – Pagamento, Vencimento

Os moradores da cidade de Suzano, estado de São Paulo, já receberam os carnês para pagamento do IPTU 2013 e cerca de 105 contribuintes deverão pagar o imposto nesse ano de 2013.

Com o valor arrecado no IPTU 2013, cerca de R$ 43 milhões, serão aplicados melhorias nas áreas da educação e saúde. “Após vinte dias da entrega, os carnês começam a vencer. Sendo assim, a primeira parcela tem vencimento para o dia 15 de março. É nesta data que os contribuintes decidem se querem pagar a vista ou parcelar o imposto em três vezes”, explica Vidal.

Quem optar pelo pagamento em cota única terá um desconto de 5%, até a data do vencimento. Caso o contribuinte perca a data de pagamento, o mesmo deve ficar atento para não entrar na lista da “dívida ativa”. “Isso ocorre se o débito persistir até a virada do exercício”, explica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>