IPTU 2012 em Várzea Grande MT

Quem não receber o carnê do IPTU 2012 em sua residência até 25 de fevereiro, poderá solicitar a segunda via do imposto na Prefeitura da cidade ou no site da Prefeitura. O pagamento do imposto em Várzea Grande, Mato Grosso, se inciará em 30 de março e oferecerá 30% de desconto ao contribuinte que pagar a vista, também será possível parcelar o imposto em até 08 vezes sem juros.

Os contribuintes que optarem por esperar o imposto em casa podem perder o desconto. “Dessa forma garantimos que os boletos chegarão em tempo hábil para o contribuinte realizar o pagamento“, afirmou Jorge Merquiades de Magalhães, sobre a retirada pela internet.

Todo o dinheiro arrecadado com o imposto é aplicado em obras e outros projetos do próprio municio. No ano de 2011, a Prefeitura arrecadou R$ 5,9 milhões com o pagamento do IPTU na cidade.

Comments

  1. By noemia rocha da silva oliveira

    Responder

  2. By Luciano Godoy

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>