IPTU 2012 em Sinop, Mato Grosso

Os moradores da cidade de Sinop, interior do Mato Grosso, terão um aumento de 6,08% sobre o valor do IPTU 2012, comparado aos carnês entregues no ano passado.

Quem realizar o pagamento, em cota único, até 10 de abril receberá um excelente desconto de 15%, também será possível parcelar o carnê em até 06 meses, sendo esses com vencimento todo dia 10. Quem não optar pelo pagamento á vista ou parcelado em seis vezes, poderá pagar o imposto em 3 vezes com desconto de 5%.

A arrecadação do dinheiro em Sinop será aplicada em obras da própria cidade, em 2011 o dinheiro arrecadado foi aplicado em creches, asfalto comunitário e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Retirada do carnê: O carnê será entregue em diversos pontos estratégicos da cidade, assim como via internet, segundo dados, somente no ano passado foram retiradas mais de 77 mil guias via internet, no site www.prefeiturasinop.mt.gov.br.

No total devem ser emitidos 40 mil carnês para distribuição nos pontos. O setor de Tributação lembra que os contribuintes que estiverem em débito com a prefeitura ficam impossibilitados de realizar transações comerciais com a mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>