IPTU 2014 em Santo André SP

Moradores da cidade de Santo André, São Paulo, não pagarão o reajuste venal no IPTU de 2014, ou seja, ele pagará a mesma coisa que pagou no IPTU em 2013. Essa é uma iniciativa da Prefeitura para incentivar os moradores a não atrasarem o imposto.

Quem pagar o imposto em apenas uma parcela receberá um desconto de 15%, também ganhará um desconto de 10% os contribuintes que pagarem o imposto em 2 vezes. No entanto, quem não quiser o desconto pode pagar o imposto em várias parcelas durante o ano.

santo andre iptu

Cerca de 190 mil carnês do IPTU 2014 serão distribuídos no início de janeiro. Proprietários de indústrias e terrenos deverão fazer o pagamento no final de janeiro, enquanto residências e comércios poderão pagar em fevereiro. Para aposentados, o prazo se estende até março.

Se você ainda tiver dúvidas quanto o pagamento do IPTU 2014 em Santo André, você poderá entrar em contato através do telefone: 0800 019 19 44.

Comments

  1. Responder

  2. By Miriam Jambeiro de Souza

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>